sábado, 31 de julho de 2010

GUIA DOS PINCÉIS.

Se tem uma coisa que me faz piiiiiiiirar o cabeção é maquiagem!! Ah sim, além de roupas, bolsas, sapatos, acessórios ... kkkkkkkkkk. Sério, não posso ver um produtinho que me assanho toda. Para um make ficar perfeito, é muito importante que utilize as ferramentas certas, ou seja, os famosos pincéis. Devido a infinidade de modelos que o mercado oferece, o que nos deixa confusas, tentarei explicar um pouquinho a finalidade de cada um. Let's go?!?!?



Pele -> para aplicar a base, o de fibra sintética (1), é o melhor para igualar a distribuição. Para corretivo, pode ser um parecido com o da base (2), só que menor, para cobrir as pequenas imperfeições.

Olhos –> são tantas opções … com cerdas ovais (7) é ótimo pra aplicar a sombra em toda pálpebra e para esfumar, um mais "durinho" (6) é bom para aplicar sombras cremosas, o mais angular (9) é perfeito para marcar o côncavo, o que tem forma de lápis (8) para esfumar a linha dos cílios, e um com cerdas firmes (10) pode ser usado para passar o delineador e para sobrancelhas.

Blush e pó –> para aplicar o blush, o bom é um redondinho (4), e para marcar o contorno, prefira um angular (5) – que também é ótimo para passar o iluminador. Para o pó, prefira um pincel (3) maior e bem macio.

Boca –> escolha um bem firme (12), para marcar melhor o desenho.

Multiuso –> esse (11) é ótimo pra produtos cremosos: base, blush e iluminador.

Girls, um detalhe bem importante para quem vai investir em bons pincéis é a manutenção. O legal é lavá-los com shampoo neutro/infantil – em água corrente e deixar secar deitado durante umas 7 horas, a cada 2 meses, pelo menos. Cuide bem deles e garanta seu make nota 1000!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

PARA ARRASAR A NOITE ...



* Louca, alucinada e apaaaaaaaaaaaaixonada por este short. O que é este tom de azul???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARA ARRASAR DE DIA ...



* Produção simples, clean e chique!!!! Será meu look de amanhã se não fizer calor!!! * :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

APERTE O CINTO.



Uma das grandes apostas para o verão 2011 é a cintura marcada por ... CINTOS. O acessório apareceu em praticamente todos os desfiles, reforçando essa tendência charmosa. A cor caramelo reinou absoluta!! Ela é clássica, combina com todas as peles e quase todas as cores de roupas. Um curingão!!!



Para dar um ar mais elaborado a sua produção, use vários cintos fininhos juntos. Use de uma cor só ou brinque, misturando várias cores e compondo um look bem diferenciado e único. * AMEIIII *



Aposte nos vestidinhos leves e soltos acinturados com o cinto. O visual é perfeito para as gordinhas. Use-os amarrados com nós. Certamente te deixará com um look super moderninho. E não esqueça ... as saias de cintura alta, shorts e calças também ganham bastante charme com o acessório fininho, que é super amigo da silhueta feminina.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

GOSSIP GIRL INSPIRED.

Meninassssss ... para vocês que são fãs do seriado Gossip Girls, a O.P.I acaba de lançar uma linha de esmaltes inspired nas meninas do Upper East Side, em Nova York. A coleção se chama "Nicole by OPI" e conta com quatro cores metálicas diferentes: Nicole... Spotted!, verde, Too Rich for You, azul, Scandals, Secrets and Sparkle, prateado e Party in the Penthouse, azul claro. Cada um deles sai por 8 dólares, cerca de 14 reais, na Target.

Confesso que achei um tantinho *PARA QUÊ DISCRIÇÃO??* as cores, mas admito que nos meus dias de Blair porpurinada *-* kkkkk, adoraria experimentar o "Party in the Penthouse" ... o último aí da foto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de julho de 2010

PLUMAS.

Gennnnnnnntemmmmmmmm ... parem T.U.D.O!!! O que é esta saia de plumas?? Simplesmente MARA!!! Perfeita para quem quer sair do óbvio e arrasar!!! Estou apaixonada!!! Quero a rosa (quaaaase me descabelando)!!!!!!!!!! O que vocês acharam???



Quem quiser adquirir, pode correr e acessar o link da Magstore:

www.magstore.com.br/magstore

A modelo linda é a Mariah, do Blog da Mariah que está entre as minhas indicações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de julho de 2010

COLETES.



O colete é uma peça coringa! Passou um tempo esquecido e foi pouco usado, mas voltou com força total!! Não é difícil encontrar pessoas dos mais diversos estilos e gostos usando, que aparece nas mais variadas modelagens.

A princípio, era uma peça masculina que se unia ao paletó para formar o terno. A principal função dele era guardar o relógio de bolso, mas com a propagação de relógios de pulso, eles ficaram cada vez menos comuns. Já nos anos 70, os coletes eram feitos de materiais rústicos e couro e nessa época passaram a ter presença em guarda-roupas femininos também.

Mas a primeira pessoa que se aproveitou de peças masculinas para fazer moda feminina foi mademoiselle Chanel, nos anos 20, que sempre buscou uma moda mais clássica e confortável para as mulheres. Agora a dúvida: como e com o que usar??? O colete é bem democrático. Todo mundo pode ter o seu, basta ter coragem e uma certa cautela nas composições. Dá pra usar com t-shirts, vestidos, regatas … basta deixar a imaginação fluir.

Para um look formal, o colete vai bem com tecidos nobres, como a seda ou cetim, e em cortes de alfaiataria. Se for para a noite pode até ter aplicações de brilhos. Com a camiseta branca ou de modelo formal se transforma numa dupla clássica, principalmente se o colete estiver fechado e for combinado com uma bela calça de alfaiataria, um sapato de salto fechado e um colar de pérolas, por exemplo. Ideal para reuniões de negócios e ambientes de trabalho.

Para um look informal, é indicado o uso de tecidos mais simples e camisetas de malha ou regatas. Camisas com estampa pedem o colete aberto. Também pode ser combinado com um minivestido bonito para cair na noite ou até mesmo com vestidinhos românticos de manguinhas fofas. Com minissaia e short fica excelente.

* BASIQUINHO PRETO *



* JEANS *



* PÊLOS *



* OUTROS *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHOPPING DAY.

Ebaaaaaaaaaaa!!!!! Hoje fui dar uma voltinha básica com mamis e acabamos no shopping Leblon, na minha opinião, um dos melhores aqui no Rio. Palavrinha mágica: SHÓPPeeeeeN ... ela me chamou e em 10 minutos estava prontíssema!!! Nada como uma voltinha neste paraíso para recarregar as baterias ou descarregar o cartão de crédito. Ahhhhhhhh coitado!!!! Kkkkkkkkkkkkk.

Primeira parada: ZARA. Essa loja parece que tem imã. Geralmente tento virar o rosto e fingir que não vi, mas sempre acabo entrando. Eles estão com poucas peças em liqui e a coleção nova bombando nas araras. Comprei umas blusinhas para compor meu look básico do dia-a-dia e um blazer maaaaaaaaaaaaaara "Xanel". Olha que lindo. Paixão a primeira vista. Dei muita sorte, porque era o último no cabide. Estava até sem etiqueta. O precinho um pouquinho salgado para Zara (R$320,00), mas valeu a pena.



Não reparem nas fotos toscas. Não sou nada prendada neste aspécto. Cruuuuuuuuizzzzzzz!!!!!!!!!!! Estava sozinha em casa sem ninguém para atuar como meu fotógrafo, apelei para o espelho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de julho de 2010

ESMALTE DA SEMANA.

E aí gentem!!! Tudo bem????? Esmalte da semana e meu escolhido foi o Arábia, da Risque. Demorei um pouquinho para comprar a idéia de cor de cimento em meus deditchos, mas acabei de rendendo. E não é que gostei?!?!? Uma excelente opção para sair do meu vício rosinhas e vermelhos sem ousar demais. Até minha mãe que pira com as minhas escolhas gostou!! Ou melhor, pelo menos ela não falou: "creeeeeeeeeedo Camilla". Kkkkkkkkkkkkk!!!!! Aprovado????

Não reparem no saleiro coadjuvante da foto. Não tenho o vidrinho do esmalte aqui em casa e, até lembrar de levar máquina para o salão, ainda usarei muitos artifícios para substituí-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ESTILO!

Após abrir este blog escolhendo meu ícone de estilo internacional, Olivia Palermo, hoje irei postar as minhas "favorite national choices".

* SABRINA SATO *



Se há uma popozuda que sabe de vestir, esta é Sabrina Sato. Adoro as produções que ela cria. Transforma um simples short jeans, em uma peça super valorizada. Em um look moderno, mostrou suas pernas com um microshort jeans de barra detonada, cardigã comprido e top em rosa neon que ficou perfeito por baixo da camiseta podrinha meio transparente. Nos pés, uma ankle boot preta.



Mais Looks:





* Grazi Massafera *



Lembram da época em que ela participou do Big Brother Brasil esqueci o número (rsrs)??? Jesúizzzzzzz!!!!!



Que jogue a primeira pedra quem nunca escorregou ... OPS ... se jogou de cabeça na cafonice. Pois bem, eis que ela ressurge linda e poderosa, dona de um estilo clássico e elegante. Cintura marcada é seu forte! Ela sabe combinar as peças na medida exata. Nada de muita informação e moderno demais. Simplesmente clean. Bato palmas para a ex miss!!! :)





* THAYLA AYALA *



Apesar de ultimamente o Paulitcho Vilena estar colaborando para dar uma estragadeeenha no visual da menina, a Thayla Ayala é uma autêntica IT GIRL brasileira!! Vale a pena observar e se inspirar em seus looks!! Camaleoa, passa rapidamente do básico causal para o clássico, elegante e moderninho.





ADOREI!!



O que elas tem em comum??? Beleza e ESTILO!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

LOOK DO DIA.

Oiiiii gentem!!! Tudo bem??? Domingão de chuvinha e frio bate uma preguiça né?!? Se deixasse passaria o dia inteiro embaixo do edredon, masssssssss hoje uma amiga conseguiu algo inédio: me arrancar de casa!!!! Dá-lhe Elisa!!!!!!!!!! Fomos conhecer o novo apê de uma outra best friend ... LINDO por sinal! Foi ótimo!!! Tomamos vinho, almoçamos, dançamos e fofocamos mOOOOOOOOito!!! Meu look escolhido para esta visitinha foi algo básico e confortável. Espero que gostem!!

Detalhe importante: para um bom look nem sempre é necessário peças caras e de marcas conhecidas. Basta usar a criatividade!!! ;)

*PS: Não reparem minha cara de mamona e nem as fotos. Ainda sou café com leite nessa brincadeira de blog.





Moleton: Zara (Milão).
Ribana Branca: Espaço Fashion.
Legging: H&M (Milão).
Botas: Arezzo.
Bolsa: Animale.
Pulseiras: H&M.

#Make Up#

Base: Dermablend (laboratório Vichy) cor 35 (Farmácia Apolo Delivery).
Blush: Dollymix M.A.C
Rímel: Virtuôse LANCÔME.
Batom: Creme Cup M.A.C
Sombra: True Color Coleção Luxo AVON.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de julho de 2010

COM QUE ROUPA EU VOU?



Quem nunca passou pela situação de ter o armário abarrotado de roupitchas, mas a sensação de não ter nenhuma levante a mão?!? Aposto que ninguém, néam?!?!? Eu mesma passo por isso toda hora. Imagina que maravilha abrir seu lap e ter um programinha que irá montar um look para você não ter trabalho nenhum em queimar os neurônios combinando as peças. Imaginou??? Agora isso é possível!!! Só requer paciência e din-din sobrando no bolso, pois a administradora Dany Padilha desenvolveu o software "Com qual roupa?", que faz exatamente isso: cataloga todas as roupas do guarda-roupa da pessoa e ajuda a fazer combinações com rapidez e eficiência.

Quer conhecer melhor o trabalho dessa moçoila esperta?? Clica aí:

http://moda.ig.com.br/dicasdemoda/guardaroupa%20digital%20ja%20e%20realidade/n1237688209890.html%22Guarda-roupa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESMALTE DA SEMANA.

Confesso que hoje acordei nadinha inspirada para colorir minhas unhas, então optei por um esmalte que trouxe da minha última viagem a europa. Ele é um rouxinho bem delicado ... comprei na H&M de Paris. Ele possui uma cobertura excelente, nem precisaria da segunda camada e seca muuuuuuuuuito rápido. Isso é ótimo para uma pessoa estabanadérrima como EU!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ÍCONE DE ESTILO.



Quando penso em um ícone de beleza e atitude, logo me vem a cabeça Olivia Palermo. AMO tudo o que ela usa. Se pudesse optar por herdar o closet de alguém (sonhar não custa nada ... rsrsrs), certamente seria o dela. Linda, bem sucedida e poderosa, não deixa a desejar em nadinha. Conheçam abaixo um pouco mais dessa it girl:

"Nem estrelas de cinema nem modelos. A maior referência de estilo em NY hoje são über-socialites como Olivia Palermo, 23, que domina as página de fofocas e os blogs de moda a cada aparição em festas de caridade ou baile de gala na cidade. Todo mundo quer saber o que ela veste e com quem anda, mas Olivia não é famosa apenas pela fortuna de seu pai, que lida com o ramo imobiliário em Connecticut. Sua primeira aparição foi por um email enviado à figuras mais importantes do círculo jet-setter nova-iorquino, que ela nega ter escrito, pedindo para ser sua amiga e frequentar as festas fechadas mais concorridas. O imbrólio rendeu até uma capa na poderosa revista “New York”, em maio de 2007. Hoje ela participa do realit-show “The City”, na MTV, sobre seu cotidiano na equipe de PRs da estilista Diane Von Furstenberg."


Olha meu sonho de consumo aí gXXXentem!!! Kkkkkkkkkk!!!!!



Em Sardenha com seu boy nada gato.



Mais Looks:





Parem T.U.D.O!!! Olha esse Valentino!!! Nem queria um igualzinho ... hahahahah.



Além de tudo, ela é linda ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!


Hi pípol (olha eu falando como se já tivesse móóóóitos seguidores ... kkkkkk)!!! Meu nome é Camilla Marins, sou empresária e tenho 29 anos. Moro em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Aaaaamo viajar, fotografias, revistas de moda e seriados (Gossip Girl, Friends, Grey's Anatomy, 9210, Brazi's Next Top Model). Estou sempre com uma musiquinha de fundo e adoro comer (amigas celulites agradecem). Adoooro praia, mas curto um friozinho também. Combinação vinho + lareira + foundue + e um belo boy me agrada em cheio!!! Encalhada (kkkk ... abapha), espontânea, divertida, animada #quando quero#, careeeente ... zzzzzzz ... para resumir: uma GOOD GIRL!

Após hesitar um tantinho, resolvir criar meu próprio BLOG. Em plena sexta feira chuvosa, eu e minha super friend, *top estilo - Thais Gomes ficamos buscando nomes para este novo espaço. Pensei em algo propício ao que vim fazer: INVENTAR MODA!! Aqui irei falar sobre o que a mulherada mais gosta: TENDENCINHAS. Poderemos fofocar, trocar dicas e idéias ... bem salão de beleza! Tá aí ... aqui será um salão de beleza virtual!!! O que acham???

É isso, espero que curtam este espaço.

Foto de estréia: Eu (morena) e a Thais.

* Beijinhos.

Camilla Marins.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...