quarta-feira, 27 de novembro de 2013

GAGA – NOVA ESTRELA DA VERSACE

 

A cantora Lady Gaga é o novo rosto da Versace para a campanha de Primavera/Verão 2014. Na imagem, Gaga aparece com cabelos longos, loiros e lisos, repartidos ao meio, e com os olhos fundos — figura em que muito lembra Donatella Versace, estilista da grife.

Lady-Gaga-Versace-campanha

No domingo (24.11), Lady Gaga compartilhou no Facebook duas imagens do trabalho, acrescentando que está “muito feliz em trabalhar para a Versace na nova campanha”. Em resposta, a grife compartilhou o post da cantora com um comentário assinado por Donatella: “Você parece uma deusa. Você é a verdadeira mulher icônica contemporânea da Versace! Obrigada, obrigada, obrigada”.

Parece que essa parceria promete! O que vocês acham??

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

LOOK DO DIA – BRINCANDO COM ESTAMPAS!

 

O look de hoje na verdade usei para fotografar para um editorial de uma revista aqui de Nikiti. Quem me acompanha pelo instagram (@inventandomoda) conferiu uma prévia de como foi esse meu dia de modelete, mas claro que não poderia deixá-los sem o look na íntegra, que ficou mega bacana devido ao mix de estampas e cores. Na verdade comecei toda a brincadeira com uma base branca – da calça, que tem uma modelagem incrível, depois fui adicionando as outras peças … a tee Twiggy, o blazer floral e a bolsa vermelha. Para usar durante o dia, trocaria a sandália por uma sapatilha mais basiquinha, mas como as fotos eram para um editorial que pedia um tantinho mais de glamour, me joguei nessa sandália que AMO!

Espero que vocês gostem!

Fotos: Paulo Herédia | Blog Capitão Zeferino

@capitaozeferino

@capitaozeferino

@capitaozeferino

@capitaozeferino

Blazer: ABrand | T-shirt: Lulys Tees | Calça: Dress To | Sandália: Luiza Barcelos para Lutsy Ipanema | Bolsa: Schutz Niterói

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

INSPIRE-SE!


Minha gente, que calor é esse que tem feito nos últimos dias???? Aqui no Rio de Janeiro parece que largaram o forno ligado com a porta aberta. Os termômetros já chegaram a marcar 46°C e olha que nem chegamos ao verão ainda. Tenho medo do que virá por aí! #helldejaneiro

Bom, não sei se acontece isso com vocês, mas tenho bem mais dificuldade de me arrumar no calor do que no frio. Quando começo colocar a segunda peça de roupa, já dá vontade de tirar a primeira. Fora que a inspiração passa longe de mim. Para ajudar nessas horas de desespero, o INSPIRE-SE está aqui! Separei muitos looks cheios de estilos e super fresh. Que tal???

street 1
70356074
street 7
street 10
street 9
street 6
street 8
strett 11

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

WAYUU BAGS

 

Hit entre várias fashionistas, a Wayuu Bags, bolsinha artesanal colombiana é a cara do verão, já virou febre nas praias da Europa como St. Tropez, Ibiza, Mykonos e promete virar febre por aqui também, criando um visual bohemian chic entre as garotas brasileiras. Mas de onde surgiu mais essa trend??

wayuu-bags

Tudo começou com a Wayuu Taya Foundation, organização criada pela modelo e atriz Patricia Velasquez,  para melhorar a qualidade de vida dos Wayuu, um grupo indígena da Colômbia e Venezuela!

As bolsas super estampadas e coloridas, conhecidas como “susu“, contam com um trabalho manual realizado pelas mulheres de La Guajira, em Shukumajaya, região localizada ao norte da Colômbia e noroeste da Venezuela. A arte de tecer os sacos é transmitida das mulheres mais velhas para as mulheres jovens Wayuu, como um rito de passagem chamado "The Whitening". O melhor de tudo é que ao adquirir a AUTÊNTICA bolsa “susu”, estamos contribuindo para a melhora da qualidade de vida das comunidades indígenas latino-americanas.

wayuu_tupatrocionio

A lojinha online Wayuu Mochila Bags tem opções lindas por até $180 e entregam aqui no Brasil. Vontade de pedir uma de cada. Dá para montar várias produções bacanudas.

wayuu_final_02

15d40e9302c3bf6f10b7fd79ad8514b1

bolsa-wayuu13-611x916

Captura_de_Tela_2013_10_08_a_s_10.40.10.png1383008206

look-do-dia-manu-minussi-duo-fashion-bolsa-colorida-pat-bonaldi-7

wy-wool-crema-nano-de-la-rosa-sombreroslook-main-single

zara-blazers-max-mara-zapato-planolook-index-middle

Quem não quiser ir tão longe, pode comprar por aqui. Algumas marcas brasileiras já fizeram a releitura da Wayuu Bag. A Arezzo em versão de couro (R$659 UI!) e a Riachuelo (R$89,90) com o mesmo estilo da original.

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RELAX TIME!

 

Porque hoje é feriado, hora de relaxar!!! Que tal viajar um pouco, nem que seja na imaginação?? Topam??? Então se preparem para uma viagem incrível por praias e ilhas mais incríveis desse mundo. Enjoy!!!!!

ilhas8

Cocoa-Island1

Ilhas

Ilhas1

GRÉCIA

Ilhas2

Ilhas3

Ilhas4

Ilhas5

ilhas6

ilhas7

Bom feriadão!!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

AMIGO OCULTO DAS BLOGUEIRAS LILAC + RDB

 

Estamos praticamente dando adeus a 2013 e se tem uma coisa que amo nessa época do ano, são as festas de confraternização. É festa da empresa para cá, reunião dos amigos para lá, amigo oculto … gostoso demais esse clima, não acham?! Na última semana dei o start na minha agenda para esses compromissos e participei de um amigo oculto com um clima Londrino.

A Gabi Queiroz e o Rafael Vidal, da Lilac Acessórios e o Rio Design Barra receberam algumas bloggers para um típico chá inglês, com decoração super caprichada de Letícia Melgaço que utilizou as louças da Tutto Per La Casa e buffet La Fidulcia. Gente, tudo estava tãããão lindo que dava até pena de tirar qualquer coisa da mesa. Foi uma excelente oportunidade para brindarmos o sucesso de 2013 e conhecer pessoalmente muitas bloggers que só vemos nesse mundo virtual.

amigoocultodasblogueira_lilac_rdb

Mesa doces 2

mesa mesa

Baixelas

Mesa doces

doces

presentes natal

Mimos lindos da Coloree para as blogueiras.

Presentes esmaltes bloggers

Chegado o momento para a troca de presentes. Eu para variar, morrendo de vergonha de falar em público. Minha amiga oculta foi … ????

camilla marins 1

Camila Faria do blog NÃO ME MANDE FLORES. A Camila conheci durante um outro evento, mas foi ótimo essa oportunidade de estarmos novamente juntas.

PS: Não reparem na minha cara de cansada. Estava desde cedo na rua, já tinha ido a mil lugares e pego todos os trânsitos mais enjoados do mundo! #hate

CAMILLAS

E quem me tirou foi a Erica Bouguignon do blog Dicas da Erica. Uma fofa, super estilosa e querida a quem tive um grande prazer em conhecer.

Camilla Marins Erica

Aliás, foi um enorme prazer conhecer as outras meninas que participaram desse amigo oculto. Vejam todas no vídeo abaixo:

A bagunça continuou no espaço da Lilac. Eu aproveitei para conferir in loco toda a coleção que está divina!!!

bloggers amigasCom minha amiguinha linda, Laila Coelho do Beleza Free

Bloggers LilacBloggers com Gabi Queiroz e Rafael Vidal (abaixados)

Obrigada pelo convite Lilac e RDB! Tudo estava perfeito!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GRATA SURPRESA …

 

Na última quarta-feira (13) tive uma grata surpresa ao acordar … nas bancas, a revista QUEM com duas páginas dedicadas ao Boutique B Online, coletivo de blogs do qual sou integrante há um ano. Foi com muita alegria e muito orgulho que vi nossas fotos estampadas nas páginas de uma revista tão conceituada. Alegria e orgulho, pois em um meio onde a vaidade fala tão alto e a famosa frase: “cada um por si” se aplica com tanta frequência, conseguimos dentro do nosso grupo criar e cultivar uma relação de amizade e respeito. De verdade, pode parecer piegas, mas o clima entre a gente é muito bom!!! É sempre uma farra nossas reuniões (as vezes fica até difícil falar sério ... rs) e um prazer nossos encontros. Torcemos uma pela outra e muitas de nós estamos sempre nos ajudando, vibrando com cada conquista da outra. E aqui está mais uma conquista! Para alguns pode parecer uma besteira, mas para mim essa publicação é o resultado de um processo natural de crescimento e amadurecimento do Boutique B! Reconhecimento de um trabalho levado a sério, do comprometimento de cada uma de nós - boutiqueiras - para que este projeto dê certo. Aliás … já deu!

Parabéns meninas!!!!! Parabéns Boutique B!!!!! Sucesso a nós!!!!!

20131113_225808

20131113_160116

20131113_160046

20131113_160145(1)

20131113_160154(1)

20131113_160158(1)

Ah! E para quem curtiu meu look das fotos acima, segue os créditos:

Vestido – Carina Duek para Femme Très Jolie | Cinto – Anamac para Femme Très Jolie | Sandália – Schutz Niterói | Anel – Claudia Arbex

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...